Parceria evenSimpler – Smartex

A evenSimpler, empresa com experiência e inovação na área do software de tricotagem há 20 anos e a Smartex, startup na área de inspeção em tempo real de qualidade têxtil em teares circulares, pretendem ver reforçada a sua parceria nesta área em constante mudança.

 Para o efeito, estamos a adicionar à última versão do nosso software iGii Knitting um módulo de inspeção integrado com a inspeção inteligente da Smartex, uma solução que permitirá a verificação em tempo real das malhas em produção, aproximando assim a taxa de deteção de defeitos ou anomalias muito perto dos 100%.

 Com recurso a sensores e câmaras de alta resolução instaladas nos teares, a aplicação irá permitir a deteção imediata dos defeitos que surgem ainda durante o processo de tricotagem, evitando assim perdas na cadeia de produção e garantindo padrões de qualidade elevados.

 Esta parceria permite-nos disponibilizar aos nossos clientes a possibilidade de adquirirem a solução da Smartex com desconto, oferecendo uma solução completa e inovadora a preços muito competitivos.

Venha experimentar o nosso software. Reduza já os seus custos de produção.

Fale connosco.