Software Modular

Cresce à medida das suas necessidades. 

 

. Login seguro
. Aplicação preparada para plataformas mobile
. Aplicação Android para acompanhamento das obras online ou offline.
. Configuração simples e intuitiva
. Intervenções de suporte realizadas remotamente . Backups diários
. Alojamento em servidores web seguros

. Gestão de Projetos
. Gestão de Clientes, Fornecedores, Colaboradores
. Análise de resultados
. Automatização de processos comerciais globais e tarefas diárias
. Coordenação de equipas multidisciplinares
. Controlo de Qualidade

. Integração fluída com outros serviços da empresa (ERP Primavera/outros)
. Acesso em tempo real a dados analíticos e relatórios
. Ligação a Via Verde/ Cartrak/ Cartão BP
. Arquivo de documentos digitalizados/ fotografados por tablet ou telemóvel
. Arquivo de documentos técnicos e manuais de procedimentos.

Características Versão 1.0

Este módulo permite criar, editar e consultar processos, com associação de diferentes localizações para o mesmo processo. Adicionalmente, estão disponíveis as seguintes funcionalidades:


Orçamentos
Registo de parâmetros globais, como custos de estrutura, margem comercial, custos de alojamento, descontos, comissões, encargos especiais, etc. Registo de artigos, descritivos e fornecedores, registo de mão de obra e respetivos custos, de encargos e subempreitadas, com valoração final.

Planeamento global e semanal
Criação de planeamento anual para todos os processos definidos como “adjudicado”, com adição de um número de funcionários, veículos e equipamento  necessários para determinado dia e para determinada obra.

Gestão de tarefas e lista de tarefas
Criação, edição, consulta e remoção de tarefas, com associação entre tarefas de modo a ser formulado um inquérito a ser preenchido na obra.

Tarefas pendentes
Inquéritos disponíveis para o operador autorizado preencher, com possibilidade de este adicionar novas tarefas. Registo de reposição de produtos em obra.

Ficha diária de serviço e consulta
Registo de funcionários ao serviço em determinada obra e em determinado dia, com descrição sumária dos trabalhos realizados, problemas em obra, controlos efetuados e consumos.

No módulo Armazém é feita a gestão de todos os movimentos após a adjudicação de uma obra, através de um robusto sistema de consultas e gestão de stocks :


Consultas e  requisições a fornecedores
Consulta de diferentes produtos a diferentes fornecedores, com procura de produtos diretamente nos orçamentos e requisição imediata ao fornecedor do produto mais vantajoso. Consulta de datas e locais de entrega

Receção de compras

Registo de receção de compras em armazém, com consulta automática de produtos a receber após introdução do fornecedor e possibilidade de associar produtos a lotes.

Movimentos entre armazém e obra

Registo de entradas e saídas de material de armazéns, bem como de localizações de obra e gestão de exportações.

Devoluções de material

Devoluções de material ao fornecedor e receção de material retornado

Gestão de Stocks e Lotes

Criação, edição, remoção e consulta de lotes, associação de ficheiros referentes ao lote e consulta de quantidades em stock por lote. Consulta de stocks de produtos por fornecedor e visualização das quantidades de produtos já rececionadas e por receber.

Na secção Departamento Financeiro é possível fazer a gestão de todos os recursos humanos da(s) empresa(s), de todas as despesas envolvidas num projeto, bem como a delineação do mapa de férias dos trabalhadores.


Recursos Humanos

Consulta de colaboradores registados no ERP, colaboradores externos. Consulta da informação geral do colaborador (habilitações, informação de férias, observações médicas, informação bancária, contactos de emergência, equipamentos atribuídos ao colaborador).
Introdução de ficheiros associados a cada colaborador, avaliação de desempenho, registo de ajudas de custo, gestão de recrutamento e seleção

Gestão de despesas

Registo, edição e consulta de despesas, com recurso a diferentes níveis de aprovação das mesmas.

Plano de férias

Visualização anual e mensal das férias dos colaboradores

Na Gestão de Equipamentos, o Hefesto permite a gestão global de todos os equipamentos em uso na empresa, com registo de movimentos, veículos e outro imobilizado.


Gestão de equipamento informático

Registo, edição e consulta de equipamento informático, software instalado, consulta de reparações realizadas nos equipamentos, passwords e outros códigos.

Gestão e movimentos de equipamentos de proteção

Criação, edição, remoção e consulta de EPI’s e EPC’, de riscos associados a cada EPI, ficheiros associados a EPI’s e EPC’s.Consulta e registos de verificações/reparações diretamente no equipamento de proteção, atribuição de EPI’s a funcionários, movimentos para obra ou armazém e devoluções.

Gestão, verificação e movimentos de equipamentos

Criação, edição e consulta de equipamentos, com possibilidade de arquivo de ficheiros associados a cada equipamento e consulta e registos de verificações/reparações diretamente no equipamento. Movimentação de equipamentos entre armazéns e obras.
Registo, edição e consulta de verificações de reparações de equipamentos.

Gestão de veículos

Registo, edição e consulta de veículos, associada a visualização da disponibilidade do veículo. Alerta de data de inspeção. Extratos Via Verde, BP Plus, Cartrack. Consulta e registos de sinistros, intervenções diretamente no veículo e introdução de ficheiros associados a cada veículo.

Intervenções nos veículos

Registo, edição e consulta de intervenções e introdução de ficheiros associados a cada intervenção.

Sinistros

Registo, edição e consulta de sinistros, veículos envolvidos no sinistro, potenciais testemunha e condutores. Consulta e registos de reparações associadas ao sinistro.